PhareBee marca presença na LATAM Retail Show 2018.


pharebee iot

LATAM Retail Show é o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina. Nasceu da junção dos eventos anteriormente organizados pelo Grupo GS&: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias.

O projeto teve como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento. Agora, o LATAM Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (de produtos e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios!

Palestras com discussões e debates sobre temas relevantes e que estão em evidência, com nomes que são referências em seus segmentos, em apresentações grandiosas que encerram todas as atividades do evento durante o dia, reunindo participantes da expo e do congresso em um espaço único.

pharebee iot

Sophia a robô humanoide mais avançado do mundo é atração da LATAM Retail Show

Sophia, desenvolvida pela empresa Hanson Robotics, de Hong Kong, chegou ao país pela primeira vez. Atração do Retail Show. Ativada em 2015, Sophia é capaz de reproduzir 62 expressões faciais.

É considerada o andróide mais real já produzido, apta a demonstrar emoções, manter contato visual e desenvolver conversas sem roteiro. Em 2017 se tornou o primeiro robô a receber cidadania de um país – no caso, a Arábia Saudita.

Inicialmente projetada para servir de companhia para idosos em casas de repouso ou para auxiliar o de público em grandes eventos e parques, a robô utiliza tecnologia de reconhecimento de voz da Alphabet Inc (matriz do Google). Graças ao seu software de inteligência artificial, analisa conversas e abstrai dados, sendo capaz de interagir com os interlocutores.

A exemplo do Latam Retail Show, Sophia se tornou palestrante assediada em eventos de negócios, além de celebridade na mídia. No final de março, ela protagonizou a brincadeira de um encontro com o ator Will Smith. O video se tornou viral, com milhões de visualizações.

#AméricaLatina #pharebee #LatamRetailShow #ShoppingCenters #shoppingcenter #LatamRetailShow2018 #LatamRetail #Latam #Sophia #SophiaRobot #tecnologia #business #varejo

Posts Em Destaque
Posts Recentes