Os benefícios de acrescentar o mobile no varejo físico

05.03.2018

 

Hoje o celular não é mais um aparelho para receber e fazer ligações, ele tem diversas funções muito úteis e que tornaram o dispositivo essencial para grande parte dos brasileiros.

 

De acordo com o relatório da GSMA (entidade que representa operadoras móveis do mundo todo), o Brasil é o país com mais smartphones conectados à internet na América Latina. São 234,6 milhões de conexões sem fio no país no terceiro trimestre de 2017, sendo 73% a partir destes aparelhos, 35% usando tecnologia 4G.

 

Com os smartphones conectados, as empresas podem aproveitar a oportunidade para se comunicarem de diversas formas com seu público alvo, garantindo estratégias mais assertivas que podem valorizar a marca e iniciar o processo de fidelização.

 

O mobile marketing facilita a comunicação tanto para a empresa quanto para o cliente. Uma pesquisa da Microsoft afirma que 97% dos consumidores do mundo dizem que o atendimento ao cliente é fundamental para sua escolha ou fidelidade a uma marca.

 

Estar presente no mobile se tornou uma exigência do mercado, uma vez que o comportamento do consumidor mudou. É preciso se atualizar para expandir o seu negócio e atrair os consumidores.

 

Fonte: Terra 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Internet das Coisas automatiza o monitoramento de temperatura

April 9, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.