top of page

Onde usar o monitoramento automático de temperatura?

A BeeSense é uma plataforma inteligente desenvolvida com base na IoT que permite o monitoramento de temperatura em sistemas quentes, frios e congelados.

Isso é feito através de sensores e scanners sem fio devidamente configurados com o auxílio da tecnologia Wi-fipara armazenamento e análise dos dados.


A plataforma BeeSense pode ser aplicada em qualquer sistema que necessite de monitoramento de temperatura, desde data centers até equipamentos de saúde. Veja abaixo alguns exemplos de aplicação.


Cada balcão precisa de uma temperatura específica, por isso a BeeSense monitora individualmente, e assim todos os seus produtos estarão seguros e caso algum tenha variação você saberá exatamente qual é.

Controle a temperatura dos seu alimentos e ofereça qualidade e segurança para os seus clientes. Monitore com a plataforma BeeSensee não corra o risco de perder o estoque por temperaturas fora do range.

Para manter as características físicas e químicas dos medicamentos, é preciso manter a temperatura estável. Instale os sensores e monitore seus refrigeradores através da BeeSense.

Equipamentos médicos e componentes químicos precisam estar em locais refrigerados e com temperatura específica. Acompanhe as variações de temperatura pela plataforma BeeSense.

O Sangue necessita de grande atenção quanto ao seu armazenamento e temperatura, pois quando ocorre variações pode comprometer a qualidade e levar ao descarte total. A BeeSense garante monitoramento 24/7.

Frigoríficos no geral são intolerantes a grandes variações de temperatura devido ao risco de contaminação dos alimentos. A BeeSense garante que você saiba em tempo real quando o seu produto está em risco.

Apresente seu negócio que nos indicaremos a melhor solução.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page