top of page

Monitoramento de temperatura em hospitais e laboratórios



Hospitais e laboratórios são locais de coletas e armazenamento de diversos materiais que necessitam de cuidados. Sangue, amostras de materiais biológicos, vacinas, medicamentos ou até mesmo insumos de pesquisa.


Todos eles precisam de condições adequadas para armazenamento, e o monitoramento de temperatura em hospitais é primordial para não comprometer esses itens com variações significativas.


O monitoramento automático de temperaturas contribui para maior controle além de otimizar a tomada de decisão para medidas preventivas ou de reparação quando forem necessárias, uma vez que a automatização da temperatura permite que você monitore a temperatura em tempo real e em qualquer lugar.


O controle de temperatura é feito através de sensores que são instalados no local de monitoramento, assim sempre que houver variações o sensor será capaz de identificar e computar esses dados na plataforma através da rede wi-fi. Os dados são armazenados em um servidor na nuvem no mesmo sistema de big data e lançados na plataforma para monitoramento e acompanhamento das variações de temperatura.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page