Monitoramento de temperatura em hospitais e laboratórios

02.04.2018

 

Hospitais e laboratórios são locais de coletas e armazenamento de diversos materiais que necessitam de cuidados. Sangue, amostras de materiais biológicos, vacinas, medicamentos ou até mesmo insumos de pesquisa.

 

Todos eles precisam de condições adequadas para armazenamento, e o monitoramento de temperatura em hospitais é primordial para não comprometer esses itens com variações significativas.

 

O monitoramento automático de temperaturas contribui para maior controle além de otimizar a tomada de decisão para medidas preventivas ou de reparação quando forem necessárias, uma vez que a automatização da temperatura permite que você monitore a temperatura em tempo real e em qualquer lugar.

 

O controle de temperatura é feito através de sensores que são instalados no local de monitoramento, assim sempre que houver variações o sensor será capaz de identificar e computar esses dados na plataforma através da rede wi-fi. Os dados são armazenados em um servidor na nuvem no mesmo sistema de big data e lançados na plataforma para monitoramento e acompanhamento das variações de temperatura.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Internet das Coisas automatiza o monitoramento de temperatura

April 9, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.