Tecnologia: precisamos entregar uma experiência completa
Embora já sentimos os sinais da recuperação da economia, o ano de 2017 ainda não foi bom para o varejo tradicional e 2018 não se mostra...
Nova identidade do consumidor na era digital
A identidade digital de clientes está evoluindo e deixando de ser um recurso centrado na segurança para tornar-se um elemento-chave de...
A personalização do atendimento nas lojas físicas
A personalização utilizada no comércio eletrônico, já é possível ser aplicada no varejo físico através das tecnologias, oferendo...
Inteligência Artificial contribuindo para o varejo
Durante anos as empresas armazenaram os dados dos clientes e atualmente estão começando a aproveitar essas informações armazenadas para...
Big Data ajuda aumentar as vendas e fidelizar o cliente
Quando a internet se popularizou há quase 20 anos atrás, o Big Data se tornou um grande aliado das empresas para aumentar as vendas e...
Inteligência Artificial contribui para tomada de decisões de empresas
O estudo da Inteligência artificial teve inicio no início da Segunda Guerra Mundial e vem ganhando força ao longo dos anos. A principal...