top of page

Fluxo de visitantes em shopping do Brasil cresce 2,15% em julho, diz Abrasce


Pharebee Abrasce Shoppings

"O setor de shoppings tem apresentado um bom desempenho com índices de alta tanto em fluxo quanto em vendas, mesmo com situações adversas que impactaram o mercado, o que mostra a resiliência e a atuação diferenciada dos empreendimentos”, disse o presidente da Abrasce, Glauco Humai, em nota.

Regionalmente, o Nordeste foi destaque, com elevação de 3,93% no fluxo de visitantes em julho sobre junho, seguido por Sudeste (+2,95%) e Sul (+2,46%).

No ano até julho, o fluxo de visitantes acumula alta de 2,15% em relação aos sete primeiros meses de 2017, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), desenvolvido em parceria com a FX Retail Analytics.

Pharebee Abrasce Shoppings

Para o segundo semestre, a Abrasce aposta em um desempenho mais robusto e espera que o setor encerre 2018 com crescimento de 5 a 6%.

"O número é relevante e as projeções são otimistas para os próximos meses com datas sazonais, como Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal”, afirmou Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics, no comunicado.

Fonte: Abrasce

Confira as nossa soluções para shoppings inteligentes. Clique aqui!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page