top of page

Mantenha seu público engajado e garanta o sucesso do evento




Não basta trazer o maior número de participantes para o seu evento se ele não estiver engajado. É função dos organizadores, pensarem em como vão manter o público engajado com o evento para que possam aproveitar o máximo que é oferecido.


Quando o público chega no evento mas não tem nada que prenda a atenção, é possível que ele perca grandes atrações e não dê o resultado que você estava esperando. Certifique-se de que seu evento tenha atividades que o seu público possa interagir.


Aplicativos mobile para eventos ajudam a manter seu público engajado pelas diversas funcionalidades que ele pode ofertar. Notificações via push com conteúdos relevantes segmentados de acordo com o perfil, agenda interativa, canais de chat e feed de notícias, gamification e outras diversas formas de conquistar os participantes.


Além de fornecer essas funcionalidades, as plataformas de aplicativo para eventos pode te fornecer dados valiosos como qual sessão foi mais visitada, ou então qual participante interagiu mais com o seu evento. Os organizadores podem conseguir patrocínios e trazer ainda mais atrações para os eventos.


Mantenha os participantes próximos e ofereça experiências incríveis nos seus eventos e com um custo acessível que valem o investimento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page