top of page

Como monitorar a temperatura no varejo alimentar?


Sabe-se que alimentos tem diferentes necessidades quando se trata de armazenamento, além de local apropriado é preciso ter alguns cuidados quanto a temperatura do ambiente.


No varejo alimentar, temos diversos alimentos e consequentemente diversos locais de armazenamento e temperaturas variadas. Atualmente grande parte das empresas ainda fazem o controle de temperatura manualmente e em horários determinados.


A internet das coisas abriu diversas possibilidades para o mundo atual e o monitoramento de temperatura automático faz parte das tecnologias que nós proporciona mais precisão e autonomia.


Para monitorar a temperatura automaticamente no varejo alimentar a PhareBee desenvolveu uma plataforma completa e que vai auxiliar o seu negócio a manter a qualidade dos produtos de forma fácil e prática.


Como ja foi dito, o varejo alimentar conta com produtos que necessitam de temperaturas variadas, quentes, frios e congelados. Com o monitoramento automático você pode monitorar individualmente cada local de armazenamento e saber em tempo real.


Com apenas um sensor e um scanner (para captar e enviar os dados para o servidor) ambos sem fio e com cerca de 8cm cada e uma rede wi-fi é possível fazer o monitoramento da temperatura dos alimentos. Como os dispositivos são pequenos e sem fio, você não precisa mexer na estrutura para fazer a instalação. Basta escolher o local adequado e posicioná-los.


Além de monitorar automaticamente a temperatura, você tem acesso 24h e em qualquer dispositivo, monitore pelo desktop, tablet ou celular. Não fique preso no local de monitoramento!


Além de poder monitorar em qualquer lugar, caso tenha variações da temperatura que fogem do range determinado, os responsáveis recebem alertas por e-mail e via push para garantir que os alimentos estejam sempre na temperatura ideal.


Fale com a PhareBee e conheça a solução para o seu negócio com baixo custo e muita qualidade.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page