top of page
Buscar

Os benefícios de acrescentar o mobile no varejo físico

  • PhareBee
  • 5 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

Hoje o celular não é mais um aparelho para receber e fazer ligações, ele tem diversas funções muito úteis e que tornaram o dispositivo essencial para grande parte dos brasileiros.


De acordo com o relatório da GSMA (entidade que representa operadoras móveis do mundo todo), o Brasil é o país com mais smartphones conectados à internet na América Latina. São 234,6 milhões de conexões sem fio no país no terceiro trimestre de 2017, sendo 73% a partir destes aparelhos, 35% usando tecnologia 4G.


Com os smartphones conectados, as empresas podem aproveitar a oportunidade para se comunicarem de diversas formas com seu público alvo, garantindo estratégias mais assertivas que podem valorizar a marca e iniciar o processo de fidelização.


O mobile marketing facilita a comunicação tanto para a empresa quanto para o cliente. Uma pesquisa da Microsoft afirma que 97% dos consumidores do mundo dizem que o atendimento ao cliente é fundamental para sua escolha ou fidelidade a uma marca.


Estar presente no mobile se tornou uma exigência do mercado, uma vez que o comportamento do consumidor mudou. É preciso se atualizar para expandir o seu negócio e atrair os consumidores.


Fonte: Terra

 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

SAC  +55 (11)  4191-3903

Av. Andrômeda, 885 | Alphaville Empresarial | Barueri / SP

  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.

bottom of page