Os benefícios de acrescentar o mobile no varejo físico
- PhareBee
- 5 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

Hoje o celular não é mais um aparelho para receber e fazer ligações, ele tem diversas funções muito úteis e que tornaram o dispositivo essencial para grande parte dos brasileiros.
De acordo com o relatório da GSMA (entidade que representa operadoras móveis do mundo todo), o Brasil é o país com mais smartphones conectados à internet na América Latina. São 234,6 milhões de conexões sem fio no país no terceiro trimestre de 2017, sendo 73% a partir destes aparelhos, 35% usando tecnologia 4G.
Com os smartphones conectados, as empresas podem aproveitar a oportunidade para se comunicarem de diversas formas com seu público alvo, garantindo estratégias mais assertivas que podem valorizar a marca e iniciar o processo de fidelização.
O mobile marketing facilita a comunicação tanto para a empresa quanto para o cliente. Uma pesquisa da Microsoft afirma que 97% dos consumidores do mundo dizem que o atendimento ao cliente é fundamental para sua escolha ou fidelidade a uma marca.
Estar presente no mobile se tornou uma exigência do mercado, uma vez que o comportamento do consumidor mudou. É preciso se atualizar para expandir o seu negócio e atrair os consumidores.
Fonte: Terra
Comments