top of page

Aplicativo mobile se tornou um grande aliado em eventos


Não é de hoje que sabemos o quanto os smartphones são presentes na nossa rotina, em todas as modalidades de eventos, os aplicativos mobile assumiram uma importância fundamental para aprimorar o engajamento, networking e controle.


Tempos atrás, era difícil manter a atenção dos participantes nas informações principais do evento. Hoje é possível manter o participante engajado com diversos acontecimentos antes, durante e depois do evento.


Para atingir o máximo de experiência no evento, o aplicativo oferece funcionalidades que possibilitam o participantes a interagir através de chat com outros participantes, participar de debates através de um sistema de perguntas e respostas que podem aparecer em um telão durante uma palestra ou até mesmo ver as novidades e interagir por meio de um feed de notícias.


É possível aumentar o engajamento do participante através da gamificação, que quando bem aplicada, pode trazer resultados positivos para os organizadores e participantes. Através de competições, pontuações e premiações, os organizadores podem estimular a participação e aumentar o engajamento e elevar a experiência do evento, além de poder garantir que pontos chaves do evento sejam explorados pelos participantes.


A troca de informações entre os participantes é outro ponto muito importante que o aplicativo pode ajudar de forma eficiente. Como mencionamos acima, é possível interagir através do chat que está acoplado no app. É possível criar grupos de discussão separados por interesse, onde o participante pode escolher quais grupos ele quer participar.


Os aplicativos para eventos tem muitas funções que geram receitas e que os participantes irão adorar, aqui temos apenas algumas que mostram a importância e relevância que o aplicativo adquiriu ao longo dos anos, chegando a se tornar um essencial para elevar o seu evento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page