top of page

Entregue dados relevantes para os expositores do seu evento



Muito se fala em agradar os participantes de feiras, congressos e eventos no geral, e esse é um ponto muito importante para que seu evento seja um sucesso. Os participantes precisam aproveitar ao máximo cada espaço que o evento tem para oferecer.


Os expositores tem um papel fundamental para que o evento seja um sucesso, eles que ofertam conteúdos e atrações para os participantes e por isso precisam conhecer o seu público.


As vezes os aplicativos para celular aparentam ter benefícios apenas para os participantes, mas quando bem feito ele é um grande ferramenta para os expositores e organizadores do evento. Através de relatórios em tempo real, é possível saber quais são as áreas de maior e menor movimentação, as atrações mais populares, os palestrantes que mais populares, e muitos outros pontos que são relevantes para que seu evento seja um sucesso.


Com os dados em mãos, os expositores podem trabalhar as áreas de menor interesse do público para tentar atrair a atenção e corrigir os problemas. Trabalhando dessa forma, com relatórios em tempo real, é possível melhorar a experiência para os usuários.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page