top of page

Aplicativos para eventos é uma tendência para 2018


Segundo uma enquete que foi realizada pelo Portal de Eventos, metade dos entrevistados indicou o aumento do uso de aplicativos e tecnologias que possam viabilizar a interação dos participantes como a grande tendência para o mercado de eventos em 2018.

Hoje o mercado é exigente e as tecnologias estão auxiliando que essas exigências sejam cumpridas. O uso de tecnologias é uma solução para personalização, engajamento e interação dos participantes, com isso é possível entregar uma experiência surpreendente e inovadora para os palestrantes, patrocinadores e participantes.

Os organizadores já sentiram a necessidades e estão cada vez mais preocupados em implantar essas tecnologias nos eventos. Além de proporcionar mais experiência para palestrantes, patrocinadores e participantes, os organizadores conseguem monitorar e avaliar o desempenho do evento através do uso do aplicativo com base nos relatórios.

Uma forma de fazer a gestão do evento, pode ser feita unindo o aplicativo com uma plataforma eficiente que aponte dados relevantes de cada parte do seu evento. É possível mensurar a quantidade de participantes cadastrados, o número de pessoas que assistiram determinada palestra, o que acharam de cada sessão do evento, é possível também, fazer avaliações dos prestadores de serviços e áreas de grande movimentação.

2018 chegou e os avanços da tecnologia contribui para oferecer a melhor experiência para os participantes e melhores resultados para os organizadores, ofereça mais qualidade e participação nos seus eventos.

Fonte: Promoview

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page