top of page

Smartphones em eventos




O uso dos smartphones na rotina é evidente, seja para checar a hora, organizar agenda, monitorar e-mail, enviar mensagens e outras tantas utilidades.


Os brasileiros estão mais adeptos ao uso de smartphones e suas funcionalidades. Atualmente o telefone celular, não serve apenas para realizar e receber chamadas, e muitos entendem isso e aproveitam ao máximo o que o aparelho tem para oferecer.


Por ser um aparelho portátil e de fácil manuseio, as pessoas estão cada vez mais adquirindo aplicativos e suas variadas ferramentas. Para se organizar em diversas tarefas é possível usar aplicativos para determinadas coisas, como atividades físicas, controle financeiro, entretenimento, organização pessoal, e outros.


Como fazer controle de diversas coisas através do celular virou hábito, ao participar de um evento, é natural que as pessoas busquem por aplicativos que ofereçam informações.


Agenda, mapa, registro, são algumas coisas que os participantes buscam, mas eles não se limitam a isso. Ofereça um aplicativo completo, com bate-papo, ranking, notificações via push, avaliação das sessões e outras funcionalidades que atraiam o público para interagir cada vez mais com o seu evento.


Conheça o aplica da EventBee e ofereça a melhor experiência para o seu público.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page