O impacto da tecnologia de Big Data em 2018

20.12.2017

 

 

Muitas empresas entenderam a importância e as vantagens do Big Data e estão viabilizando essa ferramenta, e assim essa tecnologia será um dos grandes nomes de 2018.

 

Em constante avanço, o Big Data usa métodos avançados de análise e decodificação dos dados, para entender com precisão o que eles dizem e a partir disso, aplicar essa informação para melhorias nas perspectivas de negócios.

 

O comércio eletrônico foi o primeiro a sentir o impacto positivo do Big Data, como capturam padrões de consumidores a todo momento por fazer vendas onlines, os e-commerces são um ótimo exemplo de como funciona essa tecnologia. Compreendendo os consumidores e conhecendo os padrões de comportamento, é possível desenvolver estratégias de marketing mais direcionadas.

 

Hoje a maioria das empresas entendem o valor de conhecer perfil do consumidor, e o poder da capacidade de atender o maior número de clientes e personalizar as estratégias para cada grupo. Essa nova forma de mercado, eleva a tabela de vendas pois usa dados reais, precisos e direcionados para o seu negócio.

 

Em 2018 grandes e pequenos negócios que usarem essa tecnologia, estarão um passo a frente, podendo estreitar o funil de vendas e elevar a chances de sucesso.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Internet das Coisas automatiza o monitoramento de temperatura

April 9, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.