top of page

Usuários buscam interatividade dos dispositivos



Grande destaque mundial, o avanço da conectividade e das tecnologias digitais, estão se tornando uma grande tendência no mercado.

A Internet continua evoluindo e o aprimoramento de tecnologias de rede sem fio, os dispositivos que antes funcionavam individualmente, hoje estão funcionando juntos. O seu e-mail está integrado no seu celular, no seu tablet e até mesmo no seu relógio.

O mundo físico e virtual funcionam de forma conjunta, podemos controlar quantos passos, quantos quilômetros e a velocidade média no exercício feito pela manhã. Esse é um exemplo de como estamos diariamente conectados aos nossos dispositivos.

Sabendo que estamos conectados a vários dispositivos, e esses estão integrados e conectados através de redes sem fio, concluímos que nossos dados podem gerar um perfil e que esse perfil abre diversas opções de novos negócios.

A tecnologia está presente na rotina do ser humano, basta adequarmos a tecnologia de forma eficiente para gerar negócios lucrativos para a empresa e atrativo para os clientes.


Conheça seu público, trabalhe para ele e ofereça o serviço ou produto que ele deseja. Hoje a Internet das Coisas possibilita que a empresa entregue conteúdo personalizado para o seu cliente.


Conheça as soluções que podem agregar mais valor ao seu negócio e atraia o cliente com potencial.


Fonte: Sebrae

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page