Internet das Coisas te ajuda a monitorar refrigeradores

01.12.2017

 

 

Internet das Coisas (IoT) está cada vez mais presente no mercado. Agora você pode monitorar seus refrigeradores em tempo real e evitar desperdício e garantir qualidade para os consumidores.

 

O monitoramento inteligente de refrigeradores é uma novidade no mercado que pode fazer o seu negócio se destacar e aumentar seu faturamento.

Com ele é possível reduzir custos com reposição desnecessária e desperdício de mercadoria, através dos sensores você pode avaliar se a temperatura está adequada para cada mercadoria em específico.

 

É possível configurar os sensores na temperatura ideal e quando tiver oscilação ou entrar em estado crítico ele dispara alarmes para que o problema seja solucionado, assim evita que seu negócio seja prejudicado com gastos desnecessários.

 

O monitoramento pode ser feito de diversas formas, com relatórios automáticos enviados por e-mail, SMS, ou até mesmo pushs via app pela plataforma multidispositivo, tudo em tempo real. Caso você não esteja no presente no seu negócio, ainda assim é possível monitorar o que acontece por la.

 

Receba alertar via sms no seu celular quando algo estiver errado, acesse os relatórios ou nossa plataforma de onde estiver e faça análises em tempo real, avise seus colaboradores que estejam no local para corrigir ou ajustar qualquer temperatura ou mercadoria que seja necessário.

 

Para conhecer mais sobre essa tecnologia, entre em contato com a Pharebee e eleve seu negócio!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Internet das Coisas automatiza o monitoramento de temperatura

April 9, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.