Beacons no mundo do varejo

30.10.2017

 

 

No mundo online os lojistas podem se conectar e interagir com os consumidores em tempo real. Isso é feito através dos beacons, dispositivo de geolocalização que identifica quando o cliente está próximo, e quem ele é.

 

Com a tecnologia de geolocalização, os beacons se conectam com os smartphones e através dessa funcionalidade é possível enviar notificações, como promoções, novidades, campanhas e muito mais, além disso o comerciante pode definir o público alvo.

 

Uma churrascaria, por exemplo, pode criar uma campanha de chopp refil para pessoas que estejam próximas do restaurante. Elas serão notificadas com uma mensagem no celular quando estiverem a uma distância pré estabelecida.

 

Os beacons estão adquirindo cada vez mais força no mercado brasileiro, e esse crescimento ocorre por elevar o nível da venda, é possível atrair o cliente e criar campanhas de marketing e remarketing. Criar laços com os clientes e oferecer o que ele procura no momento certo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Internet das Coisas automatiza o monitoramento de temperatura

April 9, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - PhareBee
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017-2018 PhareBee. All Rights Reserved.